
Geralmente usa-se o termo errada para aquela pessoa que lhe tira o chão, desconcerta muitas de suas certezas e te faz rever conceitos... Aquela pessoa que você sente falta, que você procura entre os contatos on-line do msn e que não quer admitir a você mesmo que um sentimento grande está por nascer.
Procuramos de todo jeito sufocar nossos sentimentos, buscamos suterfúgios e focar nosso coração em uma pessoa 'certa', mesmo sabendo quem te deixa sem ar... Escutamos opniões de muitos que parecem ter combinado previamente entre si de lhe falarem a mesma coisa: 'o fulano não presta, vai te machucar e não tem como dar certo..'
Mas o pior ainda é quando o sentimento é recíproco e você também é a pessoa errada, os dois sabem o que sentem e muito bem o que querem, mas acabam deixando pra trás esse querer e essa busca, mesmo sabendo o quanto vocês tem em comum, o quanto é bom quando vocês conversam e em quantos gostos vocês se parecem.
Vocês desistem e decidem não mais tocar nesse assunto, apesar de ter consciência de como seria incrível a entrega de um ao outro... No coração de ambos sempre ficará aquele sentimento de nostalgia a respeito de algo que sequer aconteceu. Uma relação bonita, com grande chance de trazer muita felicidade que acaba não existindo pelo simples fato de julgar essa pessoa como errada... E aí você para e pensa... O que é certo pra mim?
We're just two lost souls







