terça-feira, 6 de setembro de 2011

Magnetismo.




De acordo com uma lei da física, os opostos se atraem. E certamente isso não se aplica apenas ao magnetismo.

Ele é totalmente diferente de você. A sua música preferida, ele detesta. A cor do cabelo que você ama, ele odeia. As crenças que ele segue, são totalmente o contrário das tuas. Você gosta de verde, ele amarelo. Você odeia Pepsi, ele adora. Ele tem insônia, você dorme demais. Você ama chuva, ele adora o calor. Você ama, ele não se importa... E mais centenas de variáveis poderiam se aplicar aqui. Totalmente oposto, totalmente o contrário. Mas e a atração?

Os olhos – o olhar;

Os dentes – o sorriso;

As mãos – o toque;

A boca – a gargalhada;

Os lábios – a voz;

Os braços – o abraço...

Você tenta de tudo, quer se manter longe, bem afastada. Afinal, as idéias não fecham, os sentimentos não são correspondidos... Mas algo é mais forte, algo te move em direção a ele. É inevitável, é mais forte, é uma lei da física. Por mais que se tente, por mais que se tenha raiva ou qualquer outro sentimento, ele é ultrapassado. E você está ali novamente, completamente vulnerável a sentimentos que você sabe que irão te machucar.

Mas é ingenuidade dizer que você não gosta disso, pois sofre muito mais com sentimentos inertes do que com um coração partido.


’I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Every moment spent with you

Is a moment of treasure.’’

Aerosmith - I don't miss a thing.


Nenhum comentário:

Postar um comentário